Blog - Only Design - Cases, portfolio e muito design

Cases, portfolio e muito design

Archive for July, 2008

Cartões de Visita - Gustavo Henn

O bibliotecário Gustavo Henn precisava de um cartão de visitas diferenciado. Escritor de diversos artigos em seus blogs, seus cartões precisavam trazer esta energia da internet. Os cartões foram impressos em alta qualidade, com acabamento em película fosca e verniz localizado.

3 comments

Qualinet Solution - Identidade Visual

A Qualinet Solution buscava uma identidade visual corporativa, e nos procurou para cuidar de toda a criação. Acima podemos ver a marca criada e sua versão reduzida. Para este case a Only Design trabalhou na marca, manual de identidade visual, assinaturas digitais, cartões de visita, template de apresentação para power point e e-mails marketing. Logo abaixo, os cartões de visita criados.

Abaixo um template de apresentação para power point, usado nas apresentações da empresa.

Abaixo 2 modelos de e-mail marketing criados para divulgação de novos produtos.

No comments

E-mail marketing - Kanzler Melo

A clínica de psicologia Kanzler Melo, cliente da Only Design já a tempos, buscava divulgar seu blog, que leva uma grande quantidade de artigos de excelente qualidade. A divulgação via e-mail marketing para a lista de clientes foi a opção escolhida, e a arte foi criada conforme abaixo:

No comments

ToFalando - Identidade visual e cartões de visita

A empresa ToFalando nos procurou para um redesign de sua marca e design de cartões de visita. Os cartões foram impressos em alta qualidade com acabamento em película fosca e verniz localizado.

No comments

EcoSys - Cartões em papel reciclado

Buscando um design claro e objetivo, e ao mesmo tempo sem fugir do compromisso com o meio ambiente, a EcoSys Engenharia Ambiental nos procurou para criar cartões de visita.

1 comment

Web Site - Santa Coxinha

A Only Design foi chamada para criar um Web Site diferenciado, assim como os produtos vendidos pela Santa Coxinha. Santa Coxinha: está na placa e é verdade, é santa mesmo, milagrosa. Mas o nome nesse caso não diz nem a metade, já que a sensacional coxinha, de longe a melhor de São Paulo, é só o começo do banquete… Do cardápio, que vem sendo aperfeiçoado e refinado pelo mestre Matusa durante quinze longos anos, constam nada mais nada menos que cinqüenta tipos de salgadinhos, setenta lanches diferentes e sorvetes diversos, para não falar das bebidas.

Se existe uma palavra para definir e resumir o que há de especial nesse verdadeiro paraíso dos salgadinhos que é a Santa Coxinha, essa palavra é tradição. Foi no ano de 1982 que a primeira versão da hoje tradicionalíssima lanchonete entrou em funcionamento. Uma empresa de tradição, referência gastronômica inúmeras vezes por revistas como “Veja São Paulo”, “Guia do Estado de S. Paulo” e “Divirta-se”, além de reconhecimento em diversos programas televisivos como “Mulheres” e “A Noite é Uma Criança”.

 

1 comment